Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de quarta-feira (2) por dirigir bêbado e matar uma pessoa atropelada. O crime foi registrado em um posto de combustíveis de Sinop (500 km ao Norte) e o homem também causou danos no local.
O boletim de ocorrências informa que a Polícia Militar foi chamada ao local por volta das 23h. Chegando ao endereço, encontrou a vítima caída no chão e logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou e constatou que Eduardo Florêncio de Lima, 36, já estava sem vida.
O local foi isolado para preservação da cena. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local.
Testemunhas contaram que o suspeito dirigia uma Pajero e invadiu o pátio do posto, atingindo o pedestre e quebrando a mureta de vidro da conveniência. Ele só parou quando bateu em uma bomba de combustível.
No momento da batida, um carro era abastecido e bomba caiu sobre o veículo, causando mais danos.
O motorista permaneceu no local e disse que tentava estacionar o carro quando perdeu o controle. Ele assumiu que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebidas alcoólicas. O teste do bafômetro deu 0,36.
Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.
Fonte: Gazeta Digital