Youtuber foi morto por marido de colega de serviço; comparsa é preso

Fonte:

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), pela equipe da Força Tática por envolvimento em um homicídio do youtuber Fredson Djonatan, de 26 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (09), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Um segundo suspeito foi identificado e buscas continuam.

A vítima foi morta com mais de 10 tiros na cabeça na porta da sua casa, no bairro Jardim San Diego. No local, também funciona a padaria da família.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia via 190 descrevia dois homens envolvidos e a motivação do crime seria passional. A informação ainda apontava o endereço da dupla.

O suspeito detido ainda tentou fugir, mas foi rendido. Alegou que apenas guardou a arma do amigo que teria praticado o crime. Uma pistola 9 milímetros, 45 munições e três carregadores.

No endereço do suspeito do assassinato, os policiais encontraram sua esposa que confirmou ter brigado com o marido por estar com ciúme de Fredson, com quem ela trabalha. Em seguida, ele teria saído de casa.

Os militares realizaram buscas pelo acusado de matar o youtuber, mas ele não foi encontrado.

Diante dos fatos, o comparsa foi conduzido à delegacia juntamente com a arma. Foram apreendidos ainda quatro celulares e uma blusa vermelha. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: Folhamax