Uma gerente da agência bancária do Sicredi foi raptada por quatro bandidos na madrugada desta sexta-feira (16), na cidade de Vera (480 km de Cuiabá). Após render a vítima, os criminosos a levaram à agência bancária e obrigaram ela a abrir o cofre. De acordo com a Polícia Militar, o grupo conseguiu levar uma grande quantidade em dinheiro.
Os militares informaram que, por volta das 3 horas, os bandidos armados invadiram a casa da vítima e a fizeram refém.
Rendida, a vítima foi obrigada a ir à agência bancária e abrir os cofres. Enquanto isso, outra parte do grupo criminoso ficou na casa da vítima para impedir que os familiares da funcionária acionassem a Polícia Militar.
Após a abertura dos cofres, os bandidos roubaram dinheiro da agência bancária. Logo depois da ação os criminosos liberaram a vítima e fugiram. Não há informações se a mulher ficou ferida e nem sobre o valor exato do dinheiro levado.
Ao ser questionada pelos militares, a vítima disse que não conseguiu identificar os criminosos, e disse apenas que eles tinham o sotaque nordestino.
Até a publicação da matéria os criminosos não havia sido presos. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investiga o caso.
Fonte: Hipernotícias