Polícia prende motorista de aplicativo que prestava serviço para o Comando Vermelho em MT

Fonte:

Uma mulher, líder do Comando Vermelho, foi presa na quinta-feira (29), transportando várias porções de cocaína dentro de uma bolsa infantil, em São José dos Quarto Marcos (315 km de Cuiabá). O motorista de aplicativo que dava carona para a acusada também foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor já havia sido preso outras vezes. Ele tem a confiança da facção e sempre realiza transporte de drogas e até mesmo armas pela região.

Na quinta-feira, os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando avistaram o carro em que os dois estavam. Por estar com placas de outro estado, os policiais deram ordem de parado ao veículo.

Durante busca no carro, os agentes encontraram uma bolsa infantil com 14 porções grandes de cocaína com a mulher, que é uma das gerentes do Comando Vermelho no município de Mirassol D’Oeste.

De início, a acusada relatou que havia entrado em contato com o motorista por um aplicativo de corrida. Porém, ao ser indagada, ela contou que tem o contato do condutor e o aciona sempre que precisa para sair.

Os policiais fizeram checagem no sistema e constataram que o motorista já foi preso em outras ocorrências pelo mesmo crime. Ele é conhecido por transportar armas e drogas para a facção.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de São José dos Quatro Marcos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT