Mãe e filho morreram em um grave acidente após o carro em que ambos estavam se chocar com uma anta na MT-423, próximo ao município de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). A batida fatal aconteceu na noite desta terça-feira (10) e tirou a vida de Kelly Cristina da Silva Bagantini, 42 anos e João Marceli Bagantini, 22.
De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), as duas vítimas estavam indo para o município de Sinop, qual eles residiam, quando em determinado momento uma anta teria aparecido na pista fazendo com que o carro colidisse contra o animal.
Porém, o animal já tinha sido atingido por um veículo Chevrolet Prisma que acabou o ‘jogando’ para a caminhonete, que ao colidir com a anta, a motorista perdeu o controle da condução e capotou o carro várias vezes vindo sair fora da pista.
Imagens divulgadas do local do acidente mostram que a Hillux ficou parcialmente destruída com o impacto da batida.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi até o local para socorrer as vítimas, porém, o óbito dos dois foi confirmado no local do incidente. O motorista do outro carro não sofreu ferimentos.
As duas vítimas que morreram tiveram seus corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos investigativos onde tudo aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Estadão de MT