Expulso da boate Nunn Garden, no Centro de Cuiabá, após causar uma confusão no local, um homem foi até sua residência e retornou ao local armado para se vingar dos seguranças do local. O fato foi registrado por volta das 22h deste domingo (26).
Conforme o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações através do 190, de que um homem armado estaria se dirigindo a Boate Nunn Garden. A denúncia revelava que o suspeito havia sido expulso poucas horas antes.
Imediatamente, a equipe se deslocou até a casa noturna. No estabelecimento, os seguranças informaram que, após uma briga, retiraram um grupo de pessoas da casa noturna.
Ainda segundo os seguranças, os suspeitos estavam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Durante rondas, a viatura conseguiu localizar a caminhonete nas proximidades da boate.
Os suspeitos foram abordados e, dentro do veículo, os militares encontraram uma pistola da marca Taurus PT 57s, calibre 765mm com a numeração suprimida e carregada com quatorze munições calibre 765mm intactas. O suspeito disse que a arma era sua e que o condutor do veículo era seu funcionário.
O acusado informou ainda que a arma servia para sua defesa. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências cabíveis.
Fonte: Folhamax