Abílio diz que mulheres precisam de porte de arma para combater violência

Fonte:

O ex-vereador de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), se manifestou sobre o crime de violência doméstica cometido por Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, contra sua ex-companheira, a arquiteta Pamella Gomes de Holanda.

Em seu Instagram, o ex-parlamentar exibiu as imagens divulgadas pela ex-mulher do famoso e afirmou que a solução para combater as agressões sofridas pela população feminina é o porte de arma, pois mulher “armada” não sofre violência doméstica.

Durante sua fala, Abílio também destacou a importância das mulheres treinarem defesa pessoal, e também mostrou um vídeo onde uma mulher bate em um grupo de homens após sofrer assédio sexual.

“Depois de ver este estrume batendo na mulher na frente do filho, você concorda ou não com porte de arma e aulas de defesa pessoal para mulheres para não serem vítimas de violência?”, questionou o candidato derrotado à prefeitura.

Entenda o caso

A arquiteta compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (11), imagens das agressões que sofreu por seu marido, o DJ Ivis. Os vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram o produtor musical agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e outro homem ainda não identificado.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu no Instagram.

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato”, disse.

Fonte: Redação Muvuca Popular