Abílio diz que só irá acreditar que está no 2º turno após apuração

Fonte:

O candidato a prefeito por Cuiabá Abílio Júnior (Pode), que desponta em primeiro lugar na pesquisa do Instituto Gazeta Dados com 34,62% dos votos válidos, afirmou que só terá a garantia do segundo turno com a apuração das urnas. A fala do vereador foi feita na tarde deste sábado (04), durante a última carreata antes da eleição municipal, que irá ocorrer no domingo (15).

“Nós vamos continuar conversando, pedindo para que falem cada vez mais com pessoas, pra que a gente possa garantir o segundo turno”, disse o candidato durante o evento junto ao seu vice Felipe Wellaton (Cidadania).

O candidato ainda disse que é necessário escolher em quem o eleitor irá depositar seu voto.

“É importante você escolher e tomar uma decisão, porque o futuro de Cuiabá nos próximos quatro anos está na mão dessas pessoas e nós não queremos que a cidade caia na mão de quem envergonhou a gente a nível de Brasil”.

O vereador agradeceu ao carinho recebido, pois o local estava repleto de pessoas com bandeiras, praguinhas, panfletos e dançando ao som dingle de sua campanha.

“Sentimento de gratidão a Deus e à minha família, e a cada uma dessas pessoas que vieram aqui ajudar a gente. Não se faz um projeto desse sozinho , é importante ter gente que acredita nesse projeto com a gente”.

O vice-prefeito Wellaton ressaltou que a vitória será o reconhecimento do trabalho realizado como vereadores na Câmara Municipal.

“Uma campanha limpa e pé no chão. Domingo é o dia do reconhecimento do nosso trabalho. Nós não estamos trabalhando por Cuiabá apenas há 45 dias no período de campanha e sim há 4 anos enfrentando máfia da saúde, do transporte e estamos pronto para administrar a cidade”.

Na concentração também teve a participação de um comediante que se caracteriza do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em sátira ao vídeo do paletó, ele distribui dinheiro às pessoas e coloca dentro de seus bolsos enquanto dança.

A carreata que teve destino final na Arena Pantanal, também contou com o candidato ao Senado José Medeiros (Pode) e postulantes ao cargo de vereador na Capital.

Veja vídeo 

Fonte: Gazeta Digital