Dois adolescentes de 17 anos foram socorridos em estado grave, na noite da última quarta-feira (06), após serem atropelados no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Quem dirigia o carro era Márcio Lemos de Lima, 39 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e tem diversas passagens criminais. Ele recusou o teste do bafômetro e tentou fugir do local.
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingido uma motocicleta, onde estavam os dois adolescentes. O carro ainda colidiu em um poste, causando a queda de energia na região.
Os adolescentes foram socorridos desacordados e em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Márcio ainda tentou fugir, mas acabou detido por populares. Ele apresentava escoriações e cortes na cabeça. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde seria realizado o teste do bafômetro. Porém, recusou-se.
O motorista também foi atendido no PSMVG. Ele tem diversas passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Olhar Direto