Desaparecido há 4 dias, o morador de Várzea Grande Bruno Sarat Campos, de 25 anos, foi encontrado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15).
Ele estava sem dar notícias para a família desde o último sábado (11), quando foi filmado por câmeras de segurança saindo de casa, no Residencial Santa Bárbara.
Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), Bruno afirmou que viajou para a capital fluminense em busca de emprego.
Os investigadores chegaram a seu paradeiro após descobrirem que ele havia comprado uma passagem de ônibus para o Rio de Janeiro.
A esposa de Bruno informou aos policiais que conseguiu entrar em contato com o marido, e seus familiares já estão providenciando passagens para ir buscá-lo.
Uma tia de Bruno havia contado ao MidiaNews que o sobrinho nunca havia ficado sem dar notícias à família por tanto tempo. Ambos, inclusive, trabalhavam juntos na loja de tapeçaria da família.
Desde sábado amigos e familiares fizeram buscas e compartilharam nas redes sociais cartazes para tentar encontrar Bruno. A busca mobilizou e comoveu a Baixada Cuiabana.
Após a confirmação da localização, as equipes do Núcleo de Pessoas Desaparecidas encerraram as investigações sobre o caso.
Fonte: Midiandews