Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio de agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande, conseguiu impedir, na tarde de segunda-feira (14), que um homem, identificado como A.C, de 33 anos, tirasse a própria vida na Ponte Nova.
Ele deixou uma carta de despedida, em que revelou não estar “muito feliz”, que se arrependeu e pediu perdão àquelas pessoas que pode ter magoado.
“… Sei que não era a pessoa mais perfeita do mundo, não fui uma pessoa 100 por cento, se me arrependo por aquelas pessoa que magoei peço perdão! Peço perdão a Deus e aos meus pais, irmãos e amigos...”, escreveu.
Os familiares que encontraram a carta rapidamente ligaram para a Guarda Municipal, que fez contato com o aplicativo que ele usou para ir para a ponte.
Acompanhados da família do homem, os agentes o localizaram ainda ao pé da ponte. O Corpo de Bombeiros foi chamado para dar assistência à ação.
Os guardas e os bombeiros conversaram com ele, que acabou desistindo e sendo levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Fonte: Repórter MT