Assaltante é morto ao tentar roubar Hilux e apontar arma para PM

Fonte:

Um assaltante, que não teve nome e idade revelados, foi morto em um confronto com a Polícia Militar enquanto tentava roubar uma caminhonete Toyota Hilux, na noite de quinta-feira (26) em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O comparsa dele foi preso pela polícia quando tentava fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a residência para roubar o automóvel e renderam o dono da casa. A mulher do rapaz, que flagrou a abordagem dos criminosos, conseguiu sair rapidamente do imóvel e acionou a guarnição policial.

Ao chegar na casa, os militares fecharam o cerco e adentraram o imóvel pelo quintal. Os bandidos perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, pulando a janela e o muro da casa, mas foram abordados pela polícia.

Durante a fuga, um dos criminosos sacou um revólver calibre 32 para atirar contra os PMs. Os militares solicitaram que o suspeito soltasse a arma, mas ele ignorou o pedido. Os policiais reagiram e atiraram duas vezes contra o criminoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local, mas o bandido já estava morto. O comparsa foi pego logo depois e não esboçou reação.

Fonte: Folhamax