Bandido que arrancou família do carro e agrediu idosa em assalto é preso

Fonte:

Um dos bandidos envolvidos no violento roubo do dia 17 contra uma idosa, conhecido como Juninho Play, foi preso na noite de sábado (10), por uma equipe da Rotam, no bairro Porto, em Cuiabá. O criminoso estava foragido desde que protagonizou o assalto, no bairro Bosque da Saúde.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que o assaltante estava na região do Porto. Ao chegar ao local, encontraram ele envolvido em um luta corporal com populares. Diante disso, a confusão foi separada e Juninho Play teve seu mandado de prisão, que havia sido expedido pela 2° Vara Criminal, cumprido pela polícia. Ele foi levado para Central de Flagrantes.

O comparsa de Juninho no roubo do dia 17 de setembro, Yan Marlon de Oliveira, de 26 anos, morreu no dia 21 de setembro, em um confronto armado com a Polícia Militar (PM), em Várzea Grande. Yan possuía 23 passagens criminais dentre elas homicídio, roubo, lesão corporal, receptação entre outras.

O crime

Imagens de câmera de segurança mostram a agressividade de assaltantes e o desespero das vítimas, mãe e filha, na manhã do dia 17 de setembro, às 8h da manhã, na avenida F, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A dupla, que chegou a fazer um disparo de arma de fogo para cima, se aproxima de um veículo que está parado e abre as portas. Do lado do passageiro o assaltante obeso arranca uma menina de 12 anos. A vítima, desesperada, atravessa a rua e fica do outro lado, com o celular na mão. Aparentemente tenta ligar para alguém e grita por socorro.

Veja o vídeo:

Fonte: Repórter MT