O casal de namorados que morreu em um acidente na BR-163, nessa quarta-feira (6), estava voltando de uma viagem à casa de familiares em Marcelândia (641 km de Cuiabá).
Débora Siqueira de Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 26, eram do interior do Paraná e estavam voltando para casa.
As vítimas viajavam em um Honda Civic com mais duas pessoas. O veículo colidiu contra um Toyota Corolla, próximo a Sorriso. Chovia no momento do acidente.
Débora trabalhava como secretária em uma escola municipal de Nova Aurora e Lucas era engenheiro agrônomo.
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal.
“Meu coração está em Luto e a dor é imensa. Débora, menina do sorriso fácil, querida, simpática, competente e sempre muito prestativa”, descreveu uma colega da jovem ao prestar suas últimas homenagens no Facebook.
“Minha família está em luto! Nunca senti uma dor tão grande. Não dá pra acreditar ainda! Minha neguinha, minha Débinha. Que Deus conforte nossa família. Só Deus pra confortar. Dói demais. Minha estrelinha Débinha”, escreveu uma prima.
O acidente
Com o impacto da batida, Débora foi arremessada do veículo e encontrada já sem vida. Já Lucas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Outras três pessoas, sendo dois ocupantes do mesmo veículo do casal e um do Corolla, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.
O trânsito foi totalmente bloqueado nos dois sentidos por algumas horas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.
Fonte: Midianews