Adolescente começou xingar as vítimas que acionou os seguranças do local. Caso foi registrado
Um menor, que vende balas, provocou enorme confusão e gritaria na tarde de quinta-feira (24), no Shopping Estação. O adolescente, 14 anos, teria ficado bravo com um casal que se recusou a comprar doce. Ele foi encaminhado para a delegacia e liberado em seguida.
A confusão foi registrada por clientes que estavam no estabelecimento. Na gravação é possível ver e ouvir toda a gritaria no local.
No final do primeiro vídeo, o menor é segurado pelos seguranças e levado para fora.
Em outro momento do vídeo, o menor é visto no estacionamento discutindo com a cliente. A mulher acusa o adolescente de agressão. Já o menor alega que foi agredido por um dos seguranças.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado após o ocorrido, o menor sempre provoca confusões no shopping ao tentar vender balas. Quem se recusa a comprar do adolescente é ameaçado e xingado.
Na tarde de quinta-feira, o adolescente teria tentado vender doces para um casal, que recusou a compra. O menor então teria segurado uma cadeira e começou a intimidar o casal, dizendo que iria jogar neles.
A equipe de seguranças do shopping percebeu o início da confusão e interviram para acalmar os ânimos. Neste momento, o adolescente passou a gritar mais, ameaçou o casal e chegou a arranhar um dos seguranças.
Os funcionários do estabelecimento encaminharam o jovem para o estacionamento e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais estiveram no local e levaram o acusado para a Central de Flagrantes. Ele foi ouvido e liberado em seguida.
Em nota, o Shopping Estação negou a agressão e afirmou que “repudia todo e qualquer ato de violência”.
Confira a nota completa:
“O Shopping Estação Cuiabá preza pela segurança de seus clientes e repudia todo e qualquer ato de violência. Trabalhamos para proporcionar um ambiente saudável e seguro para todos os frequentadores, lojistas e colaboradores. O Shopping Estação Cuiabá informa que, após abordagem agressiva a clientes, o menor foi contido pelos seguranças e devidamente encaminhado para a delegacia, não havendo, portanto, qualquer tipo de agressão.”
Fonte: Repórter MT