Confronto com a PM deixa dois mortos na zona rural de Rondonópolis

Fonte:

Dois homens, identificados como Carlos Henrique Souza Pezzini, 18, e Raigor Nogueira Leão, 25, morreram após troca de tiros com policiais militares da Força Tática de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de quinta-feira (24). A suspeita era de que a dupla – mais seus comparsas – realizariam roubos em fazendas da zona rural da cidade, na altura da MT-130. O restante dos suspeitos conseguiu fugir por matagal.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 21h50 policiais foram acionados por moradores da região, que flagraram um veículo prata em atitude suspeita na entrada da Fazenda Paulicéia.

Eles relataram que temiam alguma ação criminosa, já que o carro não pertencia a nenhum morador da região. Quando os policiais chegaram no local e flagraram o veículo.

Eles deram sinais sonoros e luminosos, momento em que o carro parou, iniciando a direção de ré. Não demorou muito, um dos suspeitos abriu a porta traseira e começou a atirar contra os militares, que revidaram.

Um dos homens, que estava dirigindo o veículo, foi baleado. Outros dois suspeitos continuaram a atirar e saíram do carro pelas portas traseiras, sendo um deles atingido pelos tiros.

Os outros suspeitos – não foi informado quantos – correram para dentro do matagal. O motorista do carro foi identificado com Raigor. Já o outro suspeito baleado é o Carlos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não conseguiram achar o local. PM transportou os dois até o hospital, sendo que eles não resistiram e acabaram morrendo. Em cerco na área, os policiais chegaram a buscar pelos foragidos, mas eles não foram encontrados. Dentro do carro em que eles estavam a polícia apreendeu uma bolsa com várias ferramentas que são usadas em crimes, além de revólver calibre 38, munições e outros objetos.

Fonte: Gazeta Digital