Devido à pandemia, boate sertaneja Valley fecha em definitivo em Cuiabá

Fonte:

Depois de oito anos de atuação na Capital, a boate sertaneja Valley Pub Cuiabá encerra suas atividades em virtude da pandemia da Covid-19 e vai rescindir os contratos com os 35 funcionários do estabelecimento. O site Folhamax obteve em primeira mão um vídeo gravado pela gerente Tatiana Nantes onde ela faz, em nome dos donos,  o comunicado oficial direcionado aos trabalhadores e parceiros.

Ela explicou que a casa noturna não tem uma previsão de volta e a situação chegou num ponto em que os donos não conseguem mais manter os compromissos, pois não há previsão na Capital de quando serão liberadas as festas e reaberturas de estabelecimentos de lazer, como casas noturnas. “Infelizmente a gente não tem mais como suportar isso, a gente vai estar encerrando nossas atividades, fazendo a rescisão de todos nós. Eu venho a pedido deles, agradecer a todos vocês, de um a um, todos os 35 funcionários que a gente tem hoje na família Valley por todos esses anos”.

Ela lembra que a boate sertaneja tem 12 anos de existência em Campo Grande e, quatro anos depois, veio para Cuiabá onde já completou oito anos de funcionamento. “São oito anos de sucesso, que vem de Campo Grande que depois veio pra Cuiabá, passamos por várias coisas e só venho aqui pra agradecer em nome deles. Deixar esse comunicado triste”, lamenta ela, pontuando que depois repassará mais informações aos funcionários, que em caso de dúvidas poderão entrar em contato com ela.

Na Capital, a Valley funcionava na avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá com ampla pista de dança para curtir música sertaneja e outros hits. Diversos artistas nacionais e regionais já passaram pelo estabelecimento garantindo lazer aos cuiabanos que gostam do ritmo sertanejo.

Em seus Instagram, o cantor sertanejo de Cuiabá, Nando Siqueira lamentou a notícia sobre o fechamento da casa noturna. “Hoje recebemos a triste notícia de que a Valley Cuiabá encerra em definitivo também em Cuiabá. Que tristeza! Não dá pra acreditar ainda que essa maldição nos trouxe tanta perda”, lamentou o artista.

Fonte: Folhamax