DJ acusado de tráfico de drogas é preso em condomínio no Manso

Fonte:

O publicitário Tiago Moreira da Cunha Junior, de 25 anos, foi preso preventivamente sob acusação de cometer crime de tráfico ilícito de drogas. Tiago é DJ e já possui condenação definitiva e outra provisória pelo mesmo crime.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta terça-feira (24), em uma casa na região do Manso, zona Rural de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá).

Ele foi preso em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) com apoio da Delegacia de Chapada dos Guimarães.

O DJ foi detido pelos investigadores quando identificaram que o foragido estava em um condomínio nas proximidades do Lago do Manso. As equipes foram até o local, momento em que avistaram o mesmo saindo do condomínio em um veículo.

Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito e dado cumprimento ao pedido de prisão. No interior do carro foram apreendidas uma balança de precisão e uma porção de maconha.

Conforme a síntese da decisão judicial que determinou a prisão, também são alvos da investigação Lucas Vedana Scheis e Matheus Cintra Oliveira Silva, ambos réus primários.

Ainda segundo o documento, com os três foram encontradas, em outra oportunidade, 4 porções de maconha do tipo skank, num total de 262 gramas, 62 unidades de ecstasy, entre outros apetrechos vinculados à atividade de tráfico de drogas, como balanças.

Para a Justiça, manter o DJ em liberdade é “um risco concreto à ordem pública”.

Fonte: Hipernotícias