Em carreata, Gisela afirmar torcer contra ‘2º turno de desesperança’

Fonte:

Candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros) afirmou que torce para que a população cuiabana não tenha um “segundo turno de desesperança”. A fala da advogada, feita durante carreata, na tarde deste sábado (14), em Cuiabá, faz alusão a um cenário no qual seus adversários Emanuel Pinheiro (MDB) e Abílio Júnior (Pode) cheguem à reta final do pleito e sejam as únicas opções de voto do eleitorado.

Em terceiro lugar na última pesquisa eleitoral do Ibope, a candidata estaria fora das projeções para o segundo turno da Capital. Conforme o levantamento, o atual prefeito e o vereador Abílio Júnior têm a maior probabilidade de disputarem o segundo turno. Apesar do balanço, a advogada apontou que pesquisas internas realizadas pelo partido apontam um crescimento positivo.

“Nós estamos neste momento torcendo para não ter um segundo turno de desesperança. Um segundo turno conforme as pessoas estão dizendo marcado de um lado de um corrupto já comprovado, desonesto, e do outro um aventureiro. Então, eu vejo que a população neste momento precisa de alguém que tenha equilíbrio, que tenha mãos limpas e serviços prestadas para nossa cidade”, afirmou Gisela Simona.

Questionada sobre o sentimento nesta reta final de campanha, a candidata disse se sentir positiva , sobretudo por conta do acolhimento da população frente a sua participação na disputa.

“Eu to sentindo bastante a energia positiva das ruas. Hoje, pela manhã, eu tive a honra de estar no 1º de Março. Passamos por vários bairros de Cuiabá, naquela região do Inês. Depois, fomos para o Santa Isabel, uma acolhida bem positiva. A família está com a gente e isso foi muito bacana. Então, é essa energia positiva que estamos levando para amanhã, estou bem confiante”, apontou.

Por fim, a advogada afirmou estar com “sentimento de dever cumprido”. Para ela, todas as ações possíveis de serem executadas durante a campanha foram adotadas. Ela defendeu também que foi um embate sem agressões gratuitas de sua parte.

Em apoio à Gisela Simona, o candidato ao Senado Euclides Ribeiro (Avante) também esteve no evento e tornou a defender o projeto político que será executado caso seja eleito.

Focado em uma plataforma na qual predomina a discussão econômica, Euclides Ribeiro citou novamente o combate à alta taxação de juros. “Devemos sempre estar preocupados com a questão financeira, ela é muito inerente em nossas vidas. Todos nós, hoje, pela falta dessa educação financeira que nunca tivemos, estamos reféns de um sistema que cobra os juros mais altos do mundo e tira a capacidade de produzir dos cidadãos”, afirmou o candidato.

Fonte: Gazeta Digital