Em recuperação, farmacêutica baleada por Muvuca agradece orações e fala de ‘novo recomeço’

Fonte:

“Novo recomeço”, é assim que a farmacêutica e empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, descreveu parte do seu sentimento após nove dias de alta médica.

Ela sofreu uma tentativa de feminicídio no dia 28 de junho, pelo jornalista José Marcondes, mais conhecido como ‘Muvuca’, quando estava trabalhando em sua farmácia, por conta do fim de um namoro.

Mesmo com a mão esquerda ainda enfaixada, Nádia usou suas redes sociais nessa terça-feira (13), para agradecer a todos que torceram por sua recuperação. Na postagem, ela aproveitou para postar fotos com um semblante mais tranquilo.

“Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade. Que está me permitindo a cada dia um novo recomeço. Aos poucos tudo vem ganhando forma novamente!!! Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida! Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata!!!”, escreveu na publicação.

O caso

Nádia foi alvo de ação ‘tresloucada’, do jornalista, que sem aceitar o fim do relacionamento tentou matá-la e, em seguida, realizou disparo na própria cabeça, no dia 28 de junho.

Ela foi alvejada com três tiros, apresentando perfurações no tórax, na região cervical e na mão esquerda. Assim, sendo submetida às pressas à uma cirurgia. Mas após  uma semana de ter sido baleada por Muvuca, a farmecêutica recebeu alta médica e continua o tratamento em casa.

Já Muvuca, foi intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo após perda significativa de massa encefálica, convertendo o quadro clínico em uma situação irreversível.

Fonte: O Bom da Notícia