O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) deve iniciar este final de semana série de reuniões com lideranças políticas no interior do Estado e afirma, em entrevista ao Conexão Poder, que 2022 é que está de olho nele. Ao Conexão Poder ele argumenta que representa um novo sentimento político de gestão popular e destaca que, segundo ele, vai surpreender.
“Eu digo que represento o sentimento da vez. Isso eu tenho claro pra mim e poucos na classe política observaram isso. Eles vão se alertar para isso lá na frente, porque a classe política olha muito para o umbigo dela, né. Eu vivo o presente, mas estou focado no futuro, eu tenho feeling, a experiência e a conversa com lideranças políticas que têm me procurado e querem conversar. Estão sedentas para conversar”, ressalta.
Emanuel pontua que apesar de iniciar essa série de reuniões no interior pela discussão de novo projeto político para o comando do Estado, isso não significa que o nome escolhido seja o dele.
“Vamos construir esse modelo e deixar o nome lá para frente. Deixar o nome para o prazo do calendário eleitoral. A minha prioridade é Cuiabá, minha paixão é Cuiabá. Lá na frente se eu conseguir nessa intimidade incrível que eu tenho com a população cuiabana, se eu conseguir esse aval da população, que Emanuel Pinheiro governador vai ser muito melhor para Cuiabá do que está sendo como prefeito, aí pode ser, mas sem nenhuma obrigatoriedade. Minha prioridade é terminar meu mandato até o dia 31 de dezembro de 2024 e entregar todas as minhas realizações que eu sonho e tenho compromisso para a minha gente”, concluiu.
Assista a íntegra:
Fonte: Repórter MT/Conexão Poder