Empresário denuncia ex-secretário por agressão em condomínio de luxo

Fonte:

O empresário e ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá Luiz Antônio de Carvalho, o LAC, de 47 anos, denunciou o ex-secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande Breno Gomes, 41, por agressão durante uma confusão entre os filhos deles em um quiosque no condomínio Florais dos Lagos, na noite de domingo (28).

Segundo o BO, quando Luiz chegou ao local, após uma ligação do filho, também  teria sido agredido pelo ex-secretário. No boletim de ocorrência, aparecem como suspeitos Breno, o filho dele, C.E.C e G, 16, o próprio filho do denunciante, L.V.C. de.C,17, e K.G.S.C,17.

Conforme o empresário, a agressão teria começado após Breno “tomar as dores” de seu filho em uma briga entre os jovens.

No BO, registrado por Luiz Antônio, o LAC,  consta que a confusão começou após uma discussão entre as partes. No documento, LAC afirma que o rapaz havia perdido o controle e desferido diversos tapas nos rostos dos adolescentes, além de deixar seu filho de joelhos exigindo que ele pedisse “perdão”. Com isso, o filho de LAC ligou para o pai relatando a confusão. Ele então acionou a Polícia Militar e foram até a casa do ex-secretário de VG.

No local, Breno se exaltou,  conforme a ocorrência, e agrediu Luís Antônio o empurrando contra um carro que ficou danificado com o empurrão e ainda proferiu ameaças. Foi necessário que os militares intervissem na situação. E, em conversa com Breno, o mesmo relatou que o filho de LAC e um amigo agrediram o filho dele.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado um BO. Segundo o próprio LAC, foi instaurado um inquérito na Deddica, para investigar a confusão envolvendo os filhos de ambas as partes e a agressão sofrida por ele, provocada pelo ex-secretário.

A reportagem do RD News tentou contato com o ex-secretário Breno, mas ele não atendeu as ligações, contudo o espaço continua em aberto caso ele queira se posicionar.  Conforme o professor, assim que soube, foi às pressas até o quiosque e acionou a Polícia Militar (PM) para prestar socorro ao filho.

Fonte: RD News