Um engenheiro agrônomo de 25 anos, identificado como Vinicius Aparecido Martins, morreu na madrugada de ontem (15), por volta de 00h30, em um acidente na rodovia MT-449, entre Tapurah e Lucas do Rio Verde (a 428 km e 354 km de Cuiabá).
O motorista do veículo, um Fiat Strada, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi socorrido. Ele tem 29 anos e foi levado para o Hospital São Lucas, no município. Já Vinicius acabou morrendo no local.
De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do Fiat Strada, saído da pista e batido em um poste. Vinicius e o condutor retornavam para Lucas do Rio Verde, onde a vítima morava.
A Polícia Civil, funcionários da concessionária responsável pelo trecho prestaram os primeiros socorros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a coleta de evidências que poderão explicar as causas do acidente.
O engenheiro era casado com uma farmacêutica da Secretaria de Saúde do Município. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu uma nota de pesar lamentando a morte.
Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Vinicius Aparecido Martins, marido da servidora Rafaeli Bueno Ribeiro, farmacêutica da Secretaria de Saúde.
Vinicius tinha 25 anos, era agrônomo e faleceu vítima de um acidente de trânsito neste sábado (16).
Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor.
Fonte: Midianews