O estudante de odontologia de 24 anos preso na manhã desta quinta-feira (17), no Shopping Popular, em Cuiabá, acusado de matar Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, teria escrito uma carta para simular o suicídio da namorada. Depois de assassiná-la com requintes de crueldade, ele também colocou a faca usada no feminicídio na mão da jovem. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) em uma casa no centro do município de Araputanga (a 337 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 13h25 de ontem (16) em uma residência no centro de Araputanga. A Polícia Militar foi a primeira acionada para atender a ocorrência.
A mãe da vítima procurou a delegacia para pedir socorro, dizendo que sua filha estava esfaqueada dentro de casa. Os policiais avistaram a vítima em um quarto, caída no chão e com muito sangue ao redor. Uma ambulância então foi acionada.
A porta da casa estava trancada, mas a mãe da jovem disse que a janela da cozinha fica encostada e então a polícia conseguiu entrar e verificou que Dennila já estava sem vida, com um corte profundo no pescoço, um corte no braço e a faca estava em sua mão direita.
A PM acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a princípio o caso havia sido registrado como suicídio. No entanto, após apurações a Polícia Civil verificou que se tratava de um feminicídio.
O suspeito seria o namorado dela. Os dois teriam se conhecido pela internet e a jovem já teria visitado ele no Ceará, e agora teria vindo visitá-la.
Fonte: Olhar Direto