O ex-policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, 38 anos, morreu ao capotar o veículo Toyota Corolla que dirigia na madrugada desta sexta-feira (2), na Rodovia Palmiro Paes de Barro, na cidade de Santo Antônio de Leverger (60 km de Cuiabá). O homem que era soldado foi expulso da Polícia Militar por ter assassinado a esposa e o primo.
O acidente aconteceu por volta das 02h30, próximo à Peixaria Zanóbio. Os policiais informaram que Fernando seguia pela via quando perdeu o controle do carro em uma rotatória e capotou.
Devido ao acidente, o ex-policial militar ficou gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A morte dele foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo do ex-agente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Expulsão
No dia 28 de março de 2012, Fernando matou a esposa, Maria das Graças Araújo Silva, 27 anos, e o primo, Gregório Bezerra Neto, 25 anos, após encontrá-los trocando carícias, apenas com roupas íntimas, no sofá da sala de sua casa. O crime ocorreu em Cuiabá.
Conforme o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Fernando atirou contra Maria das Graças, que foi atingida por três disparos à queima roupa, na altura do pulmão e coração. Gregório também foi morto à queima roupa, com cinco a seis tiros.
Depois de matar o primo e a mulher, Fernando Augusto fugiu com a filha, na época com três anos, mas a devolveu para a família da esposa ao se apresentar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três dias após o ocorrido.
Devido às mortes, Fernando foi condenado a 20 anos de prisão, mas foi solto.
Fonte: Hipernotícias