Extra: Cuiabanos se aglomeram em busca de ofertas e encontram preços normais

Fonte:

Cuiabanos causaram grande congestionamento na Avenida Miguel Sutil na tarde desta sexta-feira (07) e formaram filas com carrinhos no estacionamento do Hipermercado Extra em busca de grandes descontos, já  que a unidade vai encerrar as atividades no dia 31 de agosto. Porém o estabelecimento colocou cartaz na entrada avisando que não tem produtos com 50% de desconto, o que muitos estavam em busca.

Alguns clientes que foram até o local em busca de grandes descontos reclamaram que não encontraram os preço que esperavam, pois os produtos estariam com os mesmos valores que mercados de bairro.

O  esteve no local e a gerência esclareceu que o hipermercado vai passar a ser uma unidade do Atacadista Assaí que é do mesmo grupo empresarial.

A unidade informou à reportagem que a única promoção que tem atualmente é quanto ao dia dos pais.

Veja vídeo:

Veja a nota do Extra:

Após estudos de viabilidade econômica e análise do perfil do consumidor da cidade, o Extra optou pelo fechamento de suas duas unidades em Cuiabá no dia 31 de agosto. Em uma dessas lojas será instalada uma unidade do Assaí Atacadista, com previsão de inauguração até o final de 2020. Essa alteração de bandeira faz parte do projeto de conversões, o qual prevê a adaptação de 20 lojas de hipermercados para o formato de atacado de autosserviço até 2021. A segunda loja será fechada e o imóvel colocado à venda. O GPA, grupo controlador de ambas as marcas, tem trabalhado na otimização dos seus ativos e a reestruturação na capital de Mato Grosso faz parte dessa adequação. Os colaboradores que demonstrarem interesse em permanecer na companhia poderão ser redirecionados para outras operações do grupo na região.

Fonte: Repórter MT