Fim de semana registra assassinatos na Região Metropolitana e interior

Fonte:

O final de semana foi marcado por execuções e assassinatos na Região Metropolitana e também no interior de Mato Grosso. Foram, pelo menos, oito mortes provocadas por armas de fogo ou facadas em menos de 48 horas. Seis desses homicídios são claros indícios de execução, já que as vítimas receberam tiros na cabeça e não houve sinais de roubo.

Na noite de ontem (6), Júlio Cesar Borges de Oliveira foi morto com três tiros dentro de casa, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada morta pela mãe, que apenas ouviu os disparos, no sofá da casa. Câmeras de segurança de casas vizinhas gravaram o momento em que um Gol prata com vidro fumê para em frente a residência e o atirar efetuou os disparos de dentro do próprio veículo.

Os vizinhos também relataram que não ouviram ninguém e que, assim como a mãe da vítima, só ouviu os disparos. A vítima também usava tornozeleira eletrônica.

Também em Várzea Grande, Dorvalino Fernandes de Arruda e uma mulher identificado apenas pelo apelido de “Baixinha” foram encontrados mortos com tiros na cabeça, na noite de sábado. Investigadores da Polícia Civil conversaram com moradores da região e ninguém soube passar informações a respeito do crime.

Em Juína, o idoso identificado como Léo Espírito Santo, de 60 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca. Informações da imprensa local apontam que havia marcas de sangue espalhada pela casa. A informação é de que ele estava bebendo com outras pessoas na noite de sexta (5).

O RD News também já reportou que dois homens foram executados com tiros na cabeça por atiradores em uma moto em Juara. Em menos de seis horas, nesse sábado, outros dois homens com antecedentes criminais foram executados também a tiros em Primavera do Leste.

A Polícia Civil vai investigar os homicídios.

Fonte: RD News