Grupo criminoso que explodiu caixas eletrônicos é preso pela GCCO

Fonte:

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam na noite desta segunda-feira (2), um grupo criminoso suspeito de participar das explosões de caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O crime aconteceu na madrugada de segunda, no bairro CPA II, em Cuiabá.

As prisões ocorreram poucas horas depois da ação criminosa. Com alguns dos suspeitos, os agentes localizaram documentos e celulares. Os nomes dos detidos, não foram revelados pela Polícia Civil.

Depois das prisões, os suspeitos serão levados à sede da GCCO para prestarem depoimentos. O caso continua sendo investigado.

O crime

Os criminosos invadiram o local após explodirem a vidraça que dá acesso à agência. No interior do terminal bancário, os bandidos usaram explosivos para detonarem os caixas eletrônicos.

Depois da explosão, os ladrões levaram uma quantia ainda não revelada.

Após o crime, duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas para verificarem se havia ainda algum explosivo ainda no local. No entanto, nenhum artefato foi localizado pelos militares.
Em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação.

Fonte: Hipernotícias