Um homem de 36 anos foi acusado pela esposa, de 39, de agressão e cárcere privado na tarde de terça-feira (02) em um edifício de luxo no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar relatando as agressões e o cárcere privado. A reportagem apurou que o caso aconteceu no edifício Jardins de Provence.
A denúncia foi reforçada por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima. Ao chegar no local, a equipe viu a mulher pedindo socorro na sacada.
Os policiais se depararam com o suspeito quando estava a caminho do apartamento.
O homem estava segurando um molho de chaves nas mãos. Para a equipe, ele afirmou ser o marido da vítima e confirmou ter trancado a mulher após uma discussão no intuito de acalmá-la.
A vítima, no entanto, contou uma versão diferente. Ela alega que, durante a discussão, o marido teria tentado asfixiá-la com o antebraço, pressionando o seu pescoço.
Durante a confusão, o marido afirmava ser um homem perigoso e que saberia bater sem deixar marcas.
Para se defender, a vítima teria arranhado o suspeito e usado um ventilador contra ele.
O homem a teria trancado no apartamento e dito que acionaria policiais amigos seus.
O suspeito precisou ser encaminhado para a Delegacia algemado, pois deu indícios de que pretendia fugir.
A vítima foi encaminhada até a policlínica do Planalto para atendimento médico e posteriormente ambos foram conduzidos para a Delegacia da Mulher.
A vítima estava sem a unha do dedo anelar da mão direita, já o suspeito apresentava as costas arranhadas.
Fonte: Midianews