Homem mistura álcool com tarja preta e fica incontrolável

Fonte:

A combinação perigosa de álcool e remédios para distúrbios psiquiátricos obrigou uma mulher a expulsar o próprio marido de casa nesta madrugada de segunda-feira (20). Inconformado e alterado, o homem tirou a paz de seus vizinhos e da mulher por querer voltar para casa, mesmo que fosse à força. A confusão foi no Jardim Azaleia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e transformou a madrugada da mulher em um filme de terror.

A gritaria do homem, insistindo por entrar em casa, fez com que os vizinhos acionassem a polícia. Lá chegando, os agentes apuraram os motivos da gritaria. Quem deu a resposta foi a esposa. O homem havia misturado remédios psiquiátricos com bebida alcoólica, o que o teria deixado violento. Com medo do marido, ela o trancou para fora de casa.

Vendo a situação, os policiais então conversaram com o homem, que prometeu não mais importunar e procurar algum lugar para dormir. Aparentemente resolvido, os militares foram embora.

Contudo, o homem voltou a bater à porta de casa, o que fez a mulher a acionar novamente a Polícia Militar. Desta vez, o medo lhe tomara conta, já que ele conseguira entrar na residência. Os agentes voltaram ao local e o levaram para a delegacia, permitindo finalmente que a mulher tivesse paz para terminar a sua noite.

Fonte: Estadão de MT