Quatro adolescentes acusados de roubar, espancar e tentar matar a motorista de aplicativo Márcia Angola, de 40 anos, tiveram internação provisória decretada pela juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, da 2ª Vara Cível de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).
Os menores, dois de 17 e três de 16 anos, serão encaminhados para unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme noticiou o RD News, o crime aconteceu no último sábado (24). Mulher aceitou uma corrida para 4 clientes e, em determinado momento, eles anunciaram um assalto com arma de fogo.
Motorista foi obrigada a se sentar no banco de trás e foi sequestrada. De acordo com seu relato, a todo momento ela foi agredida com vários socos na região do rosto. Por meio de imagens, foi possível detectar que ela ficou com a face desfigurada.
Registro oficial apontou que ela teve lesões na boca e no olho direito. Por medo de morrer, ela simulou desmaio. Em seguida, criminosos a colocaram em cima de uma ponte. Ela, então, afundou no rio e se fingiu de morta para fugir da visão dos homens. Mulher conseguiu pedir socorro em sítios nas proximidades e foi encaminhada para atendimento médico.
Fonte: RD News