Ladrão é preso com 8 bois furtados de fazenda em MT e confessa ter matado e vendido outros 7

Fonte:

Um assaltante foi preso nessa sexta-feira (13) suspeito de estar com 8 animais, entre bezerros e bois, furtados há alguns dias de uma fazenda no distrito de São Lourenço de Fátima, município de Juscimeira, a 167 quilômetros ao sul de Cuiabá.

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 41 anos e descobriu o esconderijo de parte dos animais que ele havia furtado.

A prisão aconteceu no loteamento Coroados, também em São Lourenço de Fátima. O suspeito confessou o crime e relatou que matou e comercializou sete novilhas.

Ele também apontou os locais onde estavam os animais vivos. Havia cinco bezerros em uma fazenda no mesmo distrito, esses foram imediatamente devolvidos ao proprietário da fazenda furtada.Ladrão foi preso com 8 bois furtados de fazenda em Juscimeira (MT) e confessou ter matado e vendido outros 7 — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Ladrão foi preso com 8 bois furtados de fazenda em Juscimeira (MT) e confessou ter matado e vendido outros 7 — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Dois estavam em uma fazenda de onde só seria possível levá-los depois. Já o oitavo animal, um boi, foi encontrado em um sítio.

No sítio do suspeito os policiais encontraram ainda um rifle calibre ponto22 e 37 munições. O suspeito foi preso e conduzido a 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.