Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de terça-feira (23), após se passar por trabalhador para assaltar uma casa no Residencial Aurília Salles Curvo, em Várzea Grande. Durante o roubo, o suspeito fez uma jovem de 19 anos e seu irmão de 11 reféns. Ele ainda tentou estuprar a garota, mas acabou fugindo após o padrasto das vítimas chegar no local.
De acordo com informações, o assaltante chegou de bicicleta na porta da residência por volta das 14h, usando o uniforme de uma empresa que vende água mireral. Ele bateu palma e pediu um copo de água para a vítima. A menina logo buscou a água, serviu o homem e quando retornava para dentro de casa, foi supreendida por ele com uma faca. O bandido rendeu a jovem e seu irmão.
As duas vítimas foram levadas para um dos quartos da casa. Porém, o agressor tentou levar a menina para outro quarto. Ele dizia que queria ficar sozinho com ela. Contudo, a jovem e o irmão resistiram e impediram o ato.
Durante a ação, o padrasto das vítimas chegou na casa e foi recepcionado pelo suspeito que disse que era piscineiro e estava apenas com o menor na residência.
A testemunha logo estranhou o fato e questionou novamente o rapaz, que se sentiu intimidado e fugiu no local com sua bicicleta, levando dinheiro e alguns objetos como colares, pulseiras e outros pertences.
Quando o padrasto entrou dentro da casa, encontrou as vítimas trancadas em um dos quartos e soube do acontecido.
Já no período da noite de terça, a testemunha caminhava pelo bairro quando flagrou a mesma bicicleta usada pelo suspeito do crime. Ele acionou a polícia, que fez rondas pela região e encontrou o assaltante.
Ele foi preso em flagrante. As informações são do Site O Bom da Notícia