Lutador Bruno Tyson pediu orações em grupo de whats antes de morrer

Fonte:

O lutador Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como “Bruno Tyson”, fez um alerta sobre sua morte em um grupo do WhatsApp. No texto, Bruno disse estar sofrendo fortes choques na coluna e no cérebro, além de outros problemas. Ele ainda pediu orações aos religiosos. Bruno Tyson foi encontrado morto dentro de seu apartamento na terça-feira (22).

“Todos os dias vou enviar um ok para o grupo. Se eu ficar dois dias seguidos sem enviar um ok, provavelmente terei morrido”, alertou Bruno no grupo criado por ele e destinado aos seus apoiadores políticos.

A última aparição pública de Bruno Tyson foi no sábado (19), em uma reunião do Partido Liberal (PL), ao qual era filiado e pelo qual era pré-candidato a vereador de Cuiabá. Veja o vídeo abaixo.

Na mensagem enviada no grupo, Bruno fez várias menções a teorias da conspiração e espiritualistas, como “reptilianos” e “iluminatis”.

Bruno fez um apelo para que os religiosos rezassem por ele, caso morresse. “Peço aos religiosos que rezem por mim se eu morrer para me garantir uma estada num lugar bom e para quem pratica a PNL oculta que repita o seguinte diariamente por 5 minutos: O espírito do Bruno Tyson está recebendo ajuda de bons espíritos para ir e permanecer em um lugar habitado apenas por espíritos bons que o respeitem e o tratem bem”, escreveu.

O corpo de Bruno Tyson foi encontrado pelo síndico do prédio com um tiro na testa. À polícia, o síndico relatou que abriu a porta do apartamento e encontrou Bruno sentando no sofá, com uma arma sobre as pernas. O corpo já estava em estado de decomposição, com muito mau cheiro.

A Polícia Militar e a Polícia Civil apuram o caso. Tyson estaria sofrendo de depressão.

Fonte: Repórter MT