Mãe de empresário assassinado diz que pedirá guarda das netas após prisão de nora

Fonte:

Leonice da Silva Flor, 68 anos, mãe do empresário Toni da Silva Flor, 38 anos, disse ao HiperNotícias que já desconfiava que a sua nora, a representante comercial Ana Cláudia Flor, tivesse participado do assassinato do seu filho ocorrido em agosto de 2020. À reportagem, a idosa ainda disse que vai solicitar à justiça para ficar com as três netas. (veja o vídeo no fim da matéria).

image.png

A declaração da aposentada foi feita no fim da tarde de quinta-feira (19) após a prisão de Ana Cláudia. A empresária, segundo a Polícia Civil, teria prometido R$ 60 mil a três homens para executar o marido.

“Eu já desconfiava que ela (a Ana Cláudia) pudesse ter participação, mas não quero falar sobre isso não. Eu não estou muito boa, minha pressão está alta”, disse a aposentada em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leonice explicou à reportagem que Toni tinha três filhas com Ana Cláudia. Ela disse que com a prisão da empresária solicitará à justiça a guarda das netas, pois a mãe da investigada já responde por crime de tentativa de homicídio contra o marido.

“A Ana Cláudia já mandou a advogada ir lá pegar os documentos e as crianças. Eu quero a guarda das minhas netas. Se ela (a Ana Cláudia) ficar presa, eu quero a guarda das crianças porque a mãe dela responde processo porque esfaqueou o marido. A Ana já está planejando tudo. Na hora que soltar ela, sair fora daqui”, denunciou.

A prisão

Ana Cláudia foi presa temporariamente na manhã de quinta-feira (19) em sua residência no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Na casa da mulher, os investigadores ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão.

A empresária foi ouvida pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, responsável pelas investigações, mas negou as acusações.

O crime

O crime ocorreu no dia 11 de agosto de 2020, no momento em que a vítima chegava à academia, no bairro Santa Marta em Cuiabá. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos.

Veja o vídeo

 

Fonte: Hipernotícias