Mãe diz que “dançarina da Prainha” é sua filha que sumiu em SP

Fonte:

A mãe de Ariane dos Santos Nascimento, que desapareceu há mais de 2 anos em São Paulo, entrou em contato com a Polícia Civil após reconhecê-la em um vídeo em que ela aparece dançando em Cuiabá.

A gravação foi compartilhada na página do Facebook “Sertanejo na Certa”, no dia 17 de junho, e viralizou com mais de 4 milhões de visualizações e 166 mil reações.

Na imagem, a mulher aparece dançando animadamente um lambadão em frente a uma loja de eletrodomésticos na região da Prainha. Na postagem feita pela página, mais de 18 mil pessoas comentaram e enalteceram a alegria da mulher apesar de sua situação de moradora de rua.

A mãe de Ariane, Maria Aparecida dos Santos, contou ao MidiaNews que assim que viu o vídeo reconheceu a filha, principalmente pelo jeito de dançar, que se assemelha muito ao dela.

“Tem dois anos que ela sumiu e durante esses dois anos eu nunca tive uma resposta como agora. Eu achei esse vídeo no Facebook e na hora que vi eu a reconheci. Porque ela dança muito. Então estou pedindo qualquer ajuda para tentar encontrar ela”, disse.

Segundo ela, a filha desapareceu em março de 2019, em uma das visitas que foi fazer à mãe  e a sua filha, que vivia com a avó. A visita ocorreu normalmente, porém de noite Ariane avisou que iria sair e desde então não foi mais vista.

“Ela se arrumou, tomou banhou e falou que ia a uma balada com algumas amigas. Mas dessa balada ela não voltou mais”, explica.

Maria Aparecida afirma que desde então vem buscando pela filha e chegou até a conversar com a imprensa de São Paulo para divulgar o caso, porém nunca conseguiu encontrar qualquer pista.

Após ver o vídeo, a mãe da paulista veio a Cuiabá e foi até o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde Maria relatou a suspeita do paradeiro da filha em Cuiabá.

Agora a DHPP faz buscas para tentar localizar a mulher do vídeo e comprovar se trata-se de Ariane ou não.

Se alguém tiver qualquer informação do paradeiro de Ariane ligue para 197 ou pelos números (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.

Fonte: Midianews