Mãe e filha de Cuiabá são sequestradas, torturadas e sofrem estupro coletivo durante fim de semana

Fonte:

A Polícia Militar havia informado que mãe e filha haviam ficado em cárcere privado durante uma semana e que teriam sido vítimas dos crimes durante todo este tempo. Porém, a versão foi retificada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (15). Elas ficaram durante o fim de semana no local, quando foram estupradas por três homens.

Mãe e filha, de 39 e 20 anos, foram sequestradas, torturadas e sofreram estupro coletivo durante quase uma semana, no distrito de Santa Elvira, que pertence ao município de Juscimeira (165 quilômetros de Cuiabá). Elas também foram obrigadas a usar drogas pelos suspeitos. Ambas estavam bastante machucadas quando foram encontradas pela Polícia Militar.

A jovem, que é moradora de Cuiabá, contou que conheceu um rapaz pela internet e resolveu seguir até Santa Elvira para conhecê-lo. Temendo que algo acontecesse com a filha, a mãe então resolveu ir junto da menina.

Ambas chegaram no dia 08 de junho, ocasião em que foram colocadas em cárcere. Durante todo este tempo, elas relataram que foram abusadas sexualmente por vários homens e obrigadas a usar drogas.

As duas estavam bastante machucadas, sendo que a jovem tinha uma fratura no dedo do pé e a mãe marcas de esganadura no pescoço, que segundo ela aconteceram durante os atos sexuais. Elas tinham também vários hematomas e riscos de faca pela perna.

Na segunda-feira (14), as mulheres conseguiram se libertar e ligaram para a Polícia Militar. Vizinhos que ouviram os gritos também acionaram o 190.

A Polícia Militar foi até o local e conseguiu prender cinco suspeitos de envolvimento no crime. Outra pessoa também acabou detida por tentar obstruir o trabalho dos policiais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto