Quatro menores são apontados como suspeitos de terem cometidos um estupro contra uma menina de 8 anos, na segunda-feira (2), na cidade de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). A denúncia foi feita à Polícia Civil pela mãe da menina, após a vítima contar o que aconteceu. Com o apoio do Conselho Tutelar, foi descoberto que o grupo pode ter feito ao menos outras 4 vítimas também menores.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o primeiro crime foi relatado ao Conselho Tutelar da cidade por volta das 15h30 de segunda. Vítima relatou que foi até a casa da amiguinha chama-la para brincar, quando foi surpreendida pelos agressores.
Dois deles jogaram a menina na cama e tiraram sua roupa. Em seguida, o grupo passou a tentar penetrar sua genitália. Os agressores ainda tamparam a boca da menina para ela não gritar.
Ameaçaram bater na menina se ela contasse para alguém. Mas, a menina contou para a mãe, que acionou o Conselho Tutelar. A filha mais velha da mulher afirmou que já tinha conhecimento de que o grupo teria cometido o crime contra outras crianças.
As possíveis vítimas foram identificadas e elas têm 9, 8, 6 e 4 anos. Elas se unem a menina de 8 anos e vão passar por exames e vão receber acolhimento do Conselho Tutelar e consulta com a psicóloga do município.
Já os 4 menores foram conduzidos à delegacia junto com os pais e na presença do conselho. O caso está em andamento sob segredo de Justiça, por se tratar de menores de idade.
Fonte: Gazeta Digital