Modelo de Cuiabá acusa empresário de agressão e cárcere privado em SC

Fonte:

A modelo e digital influencer de Cuiabá Kedma Oliveira, 26 anos, gravou uma sequência se stories (fotos e vídeos rápidos que só podem ser visualizados por um período de 24 horas) no Instagram relatando que foi agredida e mantida em cárcere privado pelo filho do seu namorado, um empresário do ramo imobiliário de Cuiabá. As agressões ocorreram na noite deste domingo (3), na cidade de Balneário Camboriú (SC) onde os envolvidos passam os festejos de fim de ano.

44Nas gravações, é possível ver que a influencer possui um corte em um dos lábios e marcas de sangue pelo corpo. Nos vídeos, a modelo cita que não aguenta mais a situação e que foi trancada no banheiro de uma casa pelo agressor. O nome do acusado não será revelado pelo HiperNotícias.

“Eu só quero ir embora. Eles (a família do agressor) não me deixam, me trancaram falando que eu tinha que ficar aqui (em Santa Catarina). Olha só o que ele fez com a minha boca. Eu não aguento isso. Eu preciso ir embora. Ninguém me deixa ir embora”, disse Kedma na rede social.

A vítima ainda disse que ainda vai sair como a “culpada” de suas agressões. A justificativa, segundo a modelo, é de que os agressores possuem alto poder aquisitivo.

“Eu ainda vou sair como culpada porque eles são ricos. Eles têm dinheiro. Eles têm isso e aquilo e eu sou mau. Como que uma pessoa faz isso com uma mulher? Olha a minha boca, está inchada. Eu não aguento isso não. Eu quero ir embora. Todo mundo que está aqui na casa está do lado deles”, denunciou.

Logo depois dos vídeos, Kedmam postou uma foto de sua localização e pediu para que os seus mais de 135 mil seguidores chamassem a Polícia Militar para ir ao local.

Tentativa de suicídio

No dia 4 de maio de 2017, Kedma tentou um suicídio ao tentar se jogar do Portão do Inferno, na cidade de Chapada dos Guimarães (75 km de Cuiabá). Ela foi salva pelo taxista Rodrigo Flávio, 35 anos. À época, ele deu entrevista exclusiva à reportagem. Você pode acessar a matéria aqui.

Fonte: Hipernotícias