Mulher compartilha vídeo íntimo com ‘namorado virtual’ africano e suspeito começa a extorquí-la

Fonte:

Uma mulher de 46 anos, que não teve sua identidade divulgada, procurou a Polícia Civil de Sorriso (a 397 km de Cuiabá) para denunciar que está sendo vítima de extorsão. Uma pessoa que ela conheceu pela internet começou a extorqui-la após ela terminar o relacionamento. A vítima havia compartilhado um vídeo íntimo com ele.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de extorsão foi registrada por volta das 12h54 de domingo (2) em Sorriso. Segundo relato da vítima, ela conheceu o suspeito, supostamente morador do país africano Costa do Marfim, através de uma rede social, e logo em seguida começaram a conversar através do Whatsapp. Nessas conversas a vítima acabou enviando um vídeo íntimo.

Posteriormente, a mulher enviou dois depósitos para o suspeito vir para o Brasil. O “namorado virtual”, porém, não veio e diante disso ela terminou o relacionamento. O suspeito então passou a chantageá-la, pedindo dinheiro para não divulgar os vídeos nas redes sociais. A Polícia Civil ainda investiga a denúncia.

Fonte: Olhar Direto