Mulher diz que foi agredida por policial civil dentro da Valley

Fonte:

Uma mulher registrou um boletim de ocorrências afirmando ter sido agredida por uma investigadora da Polícia Judiciária Civil dentro da boate sertaneja Valley Pub, em Cuiabá.

Conforme apurou a reportagem, o caso teria acontecido no dia 24 de julho. Mas a denúncia só teria sido encaminhada à Corregedoria da Polícia Civil alguns dias depois.

Segundo a mulher que registrou o B.O., ela e o marido estavam no interior da boate quando a servidora teria se aproximado e puxado assunto com o homem. A mulher, então, teria intervido, dizendo que ele era casado. A policial teria se desculpado e se afastado do casal.

A mulher começou a conversar com o marido no intuito de entender o que aconteceu. Nesse momento, a policial a teria surpreendido batendo as mãos em seu peito e no peito do marido dela, empurrando-os no meio das demais pessoas.

Em seguida, a servidora a teria acertado com um soco no rosto e depois deixado o local. A mulher que registrou o B.O, afirmou que a policial aparentava estar alterada, como se tivesse consumido bebidas alcoólicas.

Será investigada

A Polícia Civil informou que recebeu a denúncia e que está tomando as providências.

“A Corregedoria-Geral da Polícia Civil recebeu a comunicação dos fatos e vai instaurar procedimento no âmbito criminal e administrativo para apurar a conduta da investigadora de polícia”, disse por meio de nota.

Fonte: Midianews