Mulher tenta dar facadas no marido que revela agressões à filha com Down

Fonte:

Uma mulher de 52 anos (não identificada) foi detida pela Polícia Militar, na noite de ontem (8), após ameaçar, agredir e tentar esfaquear o marido, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Depois de escapar da esposa, a vítima contou que a filha, que tem síndrome de Down, é vítima constante das agressões verbais e físicas da mãe. Ele chegou a mostrar vídeos da menina relatando as agressões.

Em um deles, o marido mostra uma lesão no antebraço esquerdo e, quando pergunta autoria, a menina atribui a mãe à causa do ferimento, segundo narra em boletim de ocorrência.

O marido conta também que a mulher faz uso de medicação controlada, mas não segue a prescrição médica e toma o medicamento em doses esporádicas e muito altas, além de misturar com bebidas alcoólicas.

Na noite de ontem, o marido contou à polícia que tinha chegado do trabalho e preparava o jantar de sua filha, mas foi agredido e ameaçado pela esposa. Após isso, ela avançou sobre o marido com uma faca. Ele correu, saiu da casa e chamou a Polícia Militar.

Os policiais chamaram o Conselho Tutelar para ficar com a menina. Acompanhada do marido, a mulher foi detida e encaminhada para delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai investigar o caso.

Fonte: RD News