Ex-BBB diz que jogadores do Clube trabalham na Ceasa, são porteiros, taxistas e motoristas de aplicativo
O humorista e ex-BBB gaúcho Nego Di, que é torcedor do Internacional, fez uma série de ataques ao Cuiabá e seu elenco após o empate em 0 a 0 com o colorado, na noite deste sábado (31), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em vídeo postado nas redes sociais, classificou o resultado que rendeu 1 ponto para cada equipe como fiasco com o argumento que o Dourado sequer está nos jogos de vídeogame Fifa e Pess.
Como se não bastasse, o Nego Di desmereceu os jogadores do Cuiabá e diversas profissões. Isso porque afirmou que o time joga com pressa porque na segunda alguns trabalham na Ceasa, outros de porteiros enquanto o restante do elenco são taxistas ou motoristas de aplicativo.
“Desculpa o Cuiabá, com todo o respeito à instituição, mas não dá para o Inter empatar com o Cuiabá e fazer a fiasqueira que fez. Porque o Cuiabá, você pega Fifa ou o Pess e eles não estão no videogame. Então, não dá para o Internacional empatar com o Cuiabá”, disse o influenciador.
“Tu olha os jogadores do Cuiabá e diz: bacana, os caras estão jogando futebol, estão na luta, jogando com pressa, na segunda ainda têm que acordar cedo para pegar na Ceasa, de porteiro. Muitos de taxistas, vão pegar no aplicativo 16 horas para pingar para pagar o aluguel do carro. Nada contra isso, é admirável. Mas o cara que é milionário só para jogar bola não pode empatar”, completou.
Veja o Vídeo:
É importante lembrar que nenhum jogador do Cuiabá atua com segunda profissão, como afirma o ex-BBB que usou a expressão apenas para desqualificar o adversário do Internacional.
O Dourado apresentou bom futebol e conseguiu somar um ponto jogando fora de casa. Por outro lado, o placar zerado não é nada bom para o time gaúcho, que vive momentos de pressão da torcida colorada.
Com informações do Site RDNews