Pai e filho são presos por tortura, cárcere e morte de homem em Cáceres

Fonte:

Pai e filho de 60 e 26 anos foram presos no final da tarde de quarta-feira (15), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), suspeitos do sequestro, tortura e assassinato de Otaniel Francisco de Carvalho de 41 anos. Os dois suspeitos foram presas poucas horas após o assassinato de Otoniel.

De acordo com as informações, Policiais da Força Tática de Cáceres acionados com a denúncia de homicídio, testemunhas teriam dito aos policiais que a vítima teria saído de uma residência na Rua das Bexigas no bairro Cohab Nova em fuga, e vindo a tentar se salvar adentrando ao mercado. A vítima ainda teria tentado invadir a casas de populares, enquanto fugia dos executores, ele estava já bastante ferido, sangrando, com diversos ferimentos pelo rosto.

Otaniel teria seguido até o supermercado, onde foi atingido por disparos de arma de fogo, e por conta dos ferimentos, o rapaz não resistiu e morreu em frente ao estabelecimento.

Polícias deram início na busca pelos suspeitos e por meio das marcas de sangue pelo chão os policiais seguiram o rastro até a residência de onde Otoniel teria saído em fuga, no local os policiais da Força Tática encontraram várias marcas de sangue na entrada, uma pessoa que se encontrava na residência foi revistada, dentro de um dos bolsos foram encontradas 3 munições de calibre 38.

Uma segunda pessoa também foi encontrada dentro de um dos quartos, o suspeito estava com as roupas com marcas de sangue. Os dois homens de 60 e 26 anos presos não tiveram os nomes divulgados e conduzidos a delegacia.

Em dos quartos da residência, os peritos encontraram vários indícios de que a vítima havia sido torturada e que do local teria fugido. O crime segue sendo investigado. Segundo o delegado, Wilson Santos, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. “Os suspeitos sequestraram e estavam torturando a vítima para que ela pagasse a dívida.  A vítima conseguiu se desvencilhar do cativeiro, momento em que ocorreu o primeiro disparo, ainda dentro da casa”, explicou o delegado.

foto: reprodução

Otaniel Francisco de Carvalho de 41 anos

Fonte: O Bom da Notícia