O pastor da Assembleia de Deus, André Santos, de 37 anos, morreu na terça-feira (3), em Cuiabá, vítima da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 12 de janeiro e estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Benedito desde o dia 17.
André Santos atuava na Assembleia do bairro Tijucal, na Capital. A morte do líder religioso foi lamentada por personalidades ligadas à igreja.
O deputado estadual e membro da Assembleia de Deus, Thiago Silva, dedicou algumas palavras ao falecimento do pastor em uma publicação feita pelas redes sociais.
“Lamento o falecimento do Pastor André Santos da Igreja Assembleia de Deus do bairro Tijucal em Cuiabá. […] Como membro da Igreja Assembleia, peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor”, declarou.
O presidente da Assembleia de Deus de Lucas do Rio Verde também lamentou a morte de André Santos em uma publicação feita no Facebook.
“Pastor André Santos cooperou comigo em Sinop e em Nobres. Um homem que pregava a palavra como ela é. A Assembleia de Deus em Lucas do Rio Verde, também chora a morte do pastor”, escreveu ele.
A página da Assembleia de Deus de Cuiabá e região, em nome do presidente, pastor Silas Paulo de Souza, também declarou condolência a morte de André Souza. “Neste momento de dor e separação o Pastor Silas Paulo de Souza, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo, que vos console, conforte e os fortaleça”, diz trecho da postagem.
André Santos deixa a esposa e um casal de filhos. O corpo do pastor será enterrado na tarde desta quinta-feira (4), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Fonte: Hipernotícias