Um policial militar foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) após ameaçar duas garotas de programa em um motel no Jardim Santa Marta, em Cuiabá. Ele estava armado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40, para atender uma ameaça em um motel.
Chegando no local, os funcionários informaram que os envolvidos haviam ido embora, mas disseram onde as vítimas estavam. Os militares então encontraram as mulheres em um posto de gasolina nas proximidades.
Ao serem questionadas, elas informaram que haviam saído com um homem que se identificou como policial militar. Na ocasião, conforme ambas revelaram, ele entregou-lhes o valor de R$ 600 adiantado.
No entanto, após o programa, elas disseram que foram ameaçadas e forçadas a devolver os R$ 600. As vítimas ficaram assustadas, pois o homem estava com uma arma.
As garotas de programa também informaram que o policial parecia ter ingerido bebida alcoólica, já que estava exaltado e falava de forma desconexa.
Os policiais encontraram o suspeito, que estava armado, e confirmaram após verificação que se tratava de um policial militar.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil deve seguir investigando o caso, que também deverá ser levado para a Corregedoria da PM.
Fonte: Midianews