A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta terça-feira (28) o homem acusado de perseguir e tentar estuprar a miss Mato Grosso, Ingrid Santin, em Rondonópolis (220km de Cuiabá).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os oficiais estavam fazendo buscas desde a segunda-feira para encontrar o criminoso.
O homem, de 24, foi abordado e, durante uma checagem nos sistemas de segurança, os policiais encontraram três passagens por assédio em sua ficha criminal
Relembre o caso
A miss denunciou que foi perseguida e assediada no domingo (26), em Rondonópolis (220km de Cuiabá).
Ela contou que estava de moto a caminho da casa da irmã, por volta das 15h30, quando percebeu que estava sendo seguida por outra motocicleta.
Ingrid disse que tentou ultrapassar uma caminhonete que estava na sua frente para tentar se livrar do suspeito e inibir possíveis ações.
Contudo, a miss disse que não conseguiu alcançar o veículo e, em questão de segundos, o homem já estava do seu lado. O suspeito, então, colocou a mão entre as pernas da jovem e pegou nas partes íntimas.
Após a denúncia, o boletim de ocorrência foi registrado e os policiais começaram a fazer buscas para localizar o criminoso.
Fonte: Midianews