A Polícia Civil confirmou que Renilson Reginaldo Santos 33 anos foi assassinado pela esposa Danieli Botelho Pedroso de 28 anos com um tiro na nuca em uma residência no município de Poxoréu (a 257 km de Cuiabá). Anteriormente, a hipótese era de que a mulher teria sido vítima de feminicídio e logo após o marido cometido suicídio. A situação aconteceu na frente da filha do casal, uma criança de 3 anos que acabou por esclarecer o caso e a situação foi invertida.
De acordo com o delegado Rafael Fossari, a dinâmica dos fatos confirmou que Danieli foi a responsável por cometer o homicídio. Segundo a autoridade policial, a mulher atirou na nuca do marido e depois efetuou um tiro no próprio queixo.
Durante o interrogatório dos familiares, o delegado foi informado de que o casal estava passando por discussões recentes, no entanto não houve relato de agressões de ambas as partes.
“Ela que matou ele. O tiro que atingiu ele foi de trás da cabeça e o tiro que atingiu ela foi embaixo do queixo. A criança também fala que ela [Danieli] atirou no papai [Renilson], pontuou o delegado.
Em conversa com os familiares, os policiais foram informados de que o casal morava em Cuiabá e há um mês estavam em Poxoréu. A filha de 3 anos do casal que presenciou o crime está sob a guarda provisória dos familiares.
Fonte: Hipernotícias