Polícia localiza filho de empresário, que foi sequestrado em Tangará

Fonte:

Ação conjunta das polícias civil e militar de Mato Grosso fez o resgate do jovem Rafael Lorenzetti, que havia sido sequestrado na tarde de quarta-feira (12), por dois bandidos, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). A vítima foi localizada por volta de 2h desta quinta-feira (13), próximo a uma lavoura, na zona rural do município.

A localização de Rafael ocorreu após amigos e familiares encontrarem o carro dele um WV Polo caído em uma valeta, em uma estrada de terra. Logo depois a vítima fez contato por celular com a família, que avisou a polícia. Seguindo o sinal de rastreamento do celular, os policiais encontraram o rapaz, sem nenhum ferimento.

Antes de Rafael conseguir fazer contato com a família, os policiais já estavam próximos a ele, pois seguiram o sinal de rastreamento do celular do jovem desde o momento em que ele foi sequestrado. O último sinal captado levou os policiais a uma estrada de terra, próxima da lavoura em que Rafael foi encontrado, os policiais seguiam pegadas encontradas na região em busca da vítima.

Tudo tranquilo

O adolescente Rafael Lorenzetti, de 17 anos, que foi libertado de um sequestro na madrugada desta quinta-feira em Tangará da Serra, postou um vídeo em sua conta no Instagram tranquilizando familiares e amigos.

Ele foi sequestrado por dois criminosos no fim da tarde de quarta-feira (12) e resgatado horas depois por forças policiais.

No vídeo, publicado por volta das 3h da manhã, o garoto comunica – com voz calma – que está bem e em casa.

“Eu queria dizer que estou bem, em casa, com minha família, que é o mais importante. Tudo ‘sussa’. Tranquilo. Obrigado a todos pelo apoio. ‘Tamo’ junto”, disse Rafael.

O adolescente ainda agradeceu o apoio dos familiares e amigos em seu resgate e avisa que está sem aparelho celular.

“De coração, obrigado a todos que tiraram um pouquinho do seu tempo para me ajudar. Eu estou sem celular agora, não conseguirei responder mensagens que vocês me mandaram. […] Obrigada, de coração”, afirmou.

O caso

O jovem havia sido visto pela última vez, sendo perseguido por dois bandidos em uma moto. A família do jovem possuí comércios de materiais para construção, imobiliária, construtora e outros negócios na cidade – sendo bastante conhecida na região.

Fonte: Repórter MT/Midianews