A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu nesta sexta-feira (27) o homem acusado de estuprar e matar a idosa Salvina Vidal, de 74 anos, na cidade, no início deste mês. A vítima é mãe do sargento da Polícia Militar Juarez Pereira Vidal, que disputou nas eleições de 2018 para deputado estadual.
O homem identificado como Adevair Ferreira da Silva foi localizado no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga. Ele deve ser ouvido pelo delegado que investiga o homicídio ainda hoje.
Por meio de suas redes sociais, o sargento Vidal havia publicado um texto com uma foto do suspeito, na última quarta-feira (25), pedindo ajuda para ajudar na captura.
“Esse covarde estuprou e assassinou a minha mãe no dia 8/3/2020 em Lucas do Rio Verde. Me ajudem a encontrar ele. Toda informação será bem recebida. Está foragido, mas está por perto, covarde”, dizia a publicação.
A postagem já tem 6,8 mil curtidas e mais de 2,7 comentários, além de mais de 7 mil compartilhamentos.
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa havia saído de casa por volta das 4h30 do dia 8 de março.
As imagens do circuito de monitoramento da região mostram a mulher caminhando e logo atrás um homem em uma bicicleta a seguindo.
Ao retornar para a sua casa, a idosa foi obrigada a entrar em um terreno, onde foi estuprada e estrangulada até a morte.
Fonte: Midianews